topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

trages infantis para ano novo


As festas de final de ano sem dúvida são as mais aguardadas por muitos, é o momento de terminar um ano e iniciar o outro e estar ao lado de pessoas importantes e amadas como amigos e familiares. É válido ressaltar que as crianças não ficam de fora desta festa e por esse motivo que é importante escolher peças que componham o look das mesmas de maneira elegante, mas se deixar de lado o conforto que é algo fundamental. Se você está em busca de maiores informações para trajes infantis  para o Ano Novo, saiba que o Tem Dicas pode lhe ajudar nessa missão. Logo abaixo selecionamos algumas dicas de roupas para crianças Réveillon 2012, confira todas elas:
As tradicionais roupas brancas há algum tempo são as principais escolhas para as crianças, mas como o verão é composto por cores mais quentes e vivas as mamães poderão optar por roupas em outras cores chamativas e estampas. Como a garotada não tem a preocupação de atrair boas energia procure dar preferência a peças que não incomode os mesmos.

Dicas para os meninos: Os bermudões até o joelho podem ser uma ótima escolha, principalmente para aqueles que irão passar o réveillon na praia, já na parte superior poderá escolher uma camisetas, regatas, ou camisas gola pólo. E o calçado pode ser uma sandálias masculinas, tênis, sapatênis e em determinados casos até mesmo um chinelo. Para aqueles que estão em busca de algo mais formal aposte na calça jeans e uma camisa social ou gola pólo, neste caso os melhor calçado é o sapatênis.

Dicas para as meninas: Os vestidinhos caem como uma luva nessa ocasião. Se preferir ainda poderão escolher outras peças como shorts, saias e calças, combinados com blusinhas descoladas e confortável. Nos pés há diversas opções como rasteirinhas, sapatilhas ou sandálias com saltinhos. Os acessórios são indispensáveis para compor um look feminino, então, acessórios de cabelo, bolsinhas, colar, anel e pulseiras podem ser usados mais sem exageros.
Confira logo abaixo algumas imagens de

Nenhum comentário:

Postar um comentário