topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

347772 Maquiagem passo a passo para festa Maquiagem passo a passo para festa
Quer estar linda e maquiada para uma festa? Então vamos às dicas de como fazer uma maquiagem bem legal para qualquer evento. A maquiagem de festa pode ir desde a mais discreta até a mais extravagante. Aí é você quem escolhe o que deseja. Outro detalhe são os produtos utilizados. É possível criar os mais lindos looks com os mais diferentes produtos de maquiagem, independente de marca. Algumas marcas se destacam no setor, mas isso é você também quem escolhe.
Muitas mulheres pesquisam sobre como fazer maquiagem para festa, mesmo porque os salões costumam cobrar um pouco caro pelo serviço. Todavia, você pode criar o look que desejar sem precisar sair de casa. Fazer maquiagem não é algo difícil. É preciso pegar prática e isso você consegue no dia-a-dia, com treino. Chega um momento em que você já está “craque” em utilizar qualquer produto.

Passo a passo de maquiagem para festa

O primeiro passo é preparar a pele. Tire todo e qualquer resíduo de maquiagem com um demaquilante. Depois lave o rosto com um sabonete próprio para o seu tipo de pele. Enxugue bem. Passe o hidratante de costume. Todos os produtos usados na maquiagem precisam ser de acordo com o seu tipo de pele. Isso evita um resultado insatisfatório, como uma pele brilhando de mais ou algo do tipo.
Aplique a base. Essa aplicação pode ser feita com pincel ou esponja. As pontas dos dedos pode aumentar a produção do sebo da pele, deixando a mesma oleosa. Depois aplique o corretivo na região dos olhos, se necessário. O corretivo também pode ser usado para esconder imperfeições da pele. O pó compacto deve ser aplicado levemente na testa, queijo, buço, nariz e pescoço. Não aplique nas bochechas. Para finalizar a maquiagem da pele, aplique levemente o blush. Cuidado com o exagero.
Já para a maquiagem dos olhos, você pode carregar um pouco mais, afinal é uma festa. Hoje existem diferentes efeitos que podem ser criados com delineador, sombra e demais produtos. Você pode começar com o contorno dos olhos, usando lápis e delineador. Marque bem o contorno com o preto. Use uma sombra escura ou bem marcante. O colorido é moda no momento.
Não se esqueça da sombra iluminadora na sobrancelha e canto dos olhos. A máscara de cílios deve ser usada no final. Não esfregue as sombras, apenas coloque, pressione e solte. Isso ajuda a mantê-las por mais tempo na pele e não esparrama para a bochecha. A seguir confira um vídeo com o tutorial completo de como fazer uma maquiagem bem legal para festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário