topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

                         Passo  a  passo  das  unha  crescerem  rapido


Unhas esmaltadas.Uma das principais reclamações de muitas mulheres são a respeito das unhas não crescerem  rápido, são fracas, quebradiças, com manchas esbranquiçadas ou amareladas. Segundo os dermatologistas, o que poucas pessoas sabem é que a unha, assim como o cabelo e pele, é um dos espelhos que refletem sinais do organismo, e se elas não crescerem rápido, ou apresentar algum problema algo de errado está acontecendo em seu organismo. Insuficiência de proteína e queratina, por exemplo, podem fazer  o crescimento lento e fragilizado das unhas. Loções específicas, que contenham ureia ou outras substâncias são indicadas, mas precisam de fazer prescrição médica. A insuficiência de vitaminas A, C, E e minerais como zinco, ferro e cálcio também podem fazer danos às unhas, no sentido delas não crescerem rápido, por isso, uma alimentação balanceada também tem efeitos positivos para as unhas crescerem mais rápido.

Dicas unhas fortalecidas

Lixando unhas.As unhas são compostas de uma proteína chamada queratina, que é o mesmo material produzidos para fazer os cascos de cavalo, penas, chifres de boi, garras de urso e cabelo. A unha cresce da raiz que está no início dela, em que é a única parte viva, e o resto que vemos, pintamos e cortamos é a parte morta, e por isso que não doí quando a cortamos. Antes da ideia de o que fazer para as unhas crescerem rápido, é preciso pensar em como fortifica-las, e é o primeiro passo, garantem os especialistas para fazer crescerem rápido. Algumas dicas simples se aplicadas no dia a dia também colaboram com o fortalecimento rápido. Proteja as mãos dos produtos químicos, use luvas de vinil para fazer tarefas que envolvam água e luvas de algodão para fazer tarefas secas, pois isso evita alergias e ressecamento das unhas e também da pele, com o intuito delas crescerem rápido. Hidrate-as com produtos específicos como hidratantes com fosfolipídios, ureia ou ácido lático são boas indicações para fazer elas crescerem rápido. E elas não possuem gordura então, não mantém a hidratação natural, no entanto, não se engane a umidade em excesso deve ser evitada. Não permaneça com as unhas em exposição prolongada à água. Organismos infectadores preferem ambientes quentes e úmidos para se proliferarem.

Dicas para as unhas crescerem rápido

unhas.Existem algumas receitas caseiras bastante usadas para as unhas crescerem rápido. Uma delas pede para você fazer ou reservar 30 gramas de cravo sejam cozidos junto a 200 ml de azeite de oliva durante 3 horas. Deixando esfriar, depois use uma peneira para fazer o escoamento,e massageie-as, com o intuito delas crescerem rápido. A segunda receita para elas crescerem rápido pede os seguintes ingredientes: 1 colher de sopa de cavalinha fresca, 4 colheres de sopa de água , 1 colher de chá de manteiga de cacau e 1 colher de chá de lanolina. Cozinhe a cavalinha na água até ferver. Separadamente, misturar a lanolina com a manteiga de cacau, em banho-maria, acrescentando a infusão da cavalinha. Misturar até formar um creme e aplicar sobre as unhas, massageando-as suavemente, com o intuito delas crescerem.
No salão ou em casa prefira removedor à acetona e para a troca de esmalte, dê um intervalo para a unha respirar, esses procedimentos ajuda elas crescerem. O cuidado com a assepsia dos instrumentos também ajuda a ter unhas saudáveis e mais bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário