topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

moicano

 

Moicano feminino como fazer

Para fazer o penteado você irá precisar de secador, chapinha, pente fino, escova, grampos e laços da cor do cabelo e spray fixador.

Como fazer passo 1 e 2

Moicano passo 3Para fazer o penteado, o cabelo precisa estar liso e seco, por isso, é indicado secar e, se necessário, passar a chapinha para deixá-lo liso uniformemente. Com os fios secos, separe a parte da frente dos cabelos como em um quadrado e depois divida em mechas. A franja também deve ser separada para cobrir o moicano. Penteie os cabelos das laterais e deixe bem firme. Com ajuda da escova, vá penteando e puxando tudo para trás, com o cuidado de não deixar os fios soltos ou ondulados nas laterais.

Como fazer passo 3

Passe o spray fixador e prenda tudo na parte de trás com um elástico preso em um grampo. Depois de prender toda a lateral dos cabelos, divida a parte quadrada da frente em mechas bem finas e erga uma a uma e comece a passar o pente fino de cima para baixo para desfiar os fios e dar o efeito armado nas mechas e, por último, passe o spray fixador e prenda a mecha atrás. É nesse procedimento que o moicano toma forma.

Como fazer passo 4

Moicano passo 4Puxe a franja para trás para esconder as imperfeições do moicano e prenda-a ao lado por debaixo, próximo ao grampo e elástico e deixe o centro solto, escondendo os grampos e depois passe o spray fixador
para finalizar o penteado.
O tamanho do moicano feminino varia com o gosto, pois há grandes e mais discretos e isso irá depender da quantidade de cabelo separado. Em festas mais formais, acessórios com strass ou pedras fecham o penteado com chave de ouro. Para ocasiões mais cotidianas, aposte em acessórios mais leves e em moicanos menos robustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário