topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

              Passo-passo  de  unha  para  casamento 

Modelos de unhas de noivas
As noivas que querem ter um casamento sem atrasos não pode esquecer dos mínimos detalhes que podem estar nas mãos, nenhuma noiva pode esquecer de fazer suas unhas  antes de casar com seu futuro marido que também deve deixar suas unhas curtas no dia do seu casamento. As mulheres que estão no dia do seu casamento não podem esquecer de passar numa manicure profissional, pois só uma manicure profissional consegue fazer diferentes modelos de unhas que agradem uma noiva que deve estar um pouco apressada.
Essas noivas devem marcar uma manicure com antecedência para que nenhuma outra mulher entre na frente da noiva que pode atrasar mais não tanto, também devem escolher um modelo de unha para copiar, para que no dia do casamento chegue no horário certo e já faça as unhas com uma manicure que saiba agradar noivas de todos os tipos possíveis. Todas as noivas organizadas vão conseguir pintar suas unhas da forma desejada para seu casamento, só que deve fazer uma unha discreta com algumas flores brancas para não chamar tanta atenção dos convidados do casamento.
As madrinhas da noiva e do noivo também devem estar marcando hora numa manicure para fazer suas unhas, mas devem fazer que nem a noiva que marcará uma manicure várias horas antes do casamento, porque noivas podem atrasar alguns minutos e madrinhas nem pode pensar em se atrasar por causa das unhas que estavam sendo pintadas pela manicure que certamente não é a mesma da noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário