topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

domingo, 5 de maio de 2013


Hoje em dia existem vários locais onde por pouco dinheiro pode fazer unha de gel e facilmente obter aquilo que procura, mesmo assim existem pessoas que têm o desejo de fazer unha de gel em casa. Embora possa parecer boa ideia inicialmente, sobretudo para quem quer poupar algum dinheiro ou até o trabalho de ir a um estúdio, esta poderá ser uma boa solução, mas ao mesmo tempo é necessário que se saiba como fazer unha de gel, para que o resultado final não saía um bocado ao lado daquilo que se pretende. Depois de fazer unhas de gel uma vez, tornar-se-á mais fácil repetir o processo, ganhar prática e passar a ser você própria a fazê-las.
Como disse inicialmente para quem tem tempo e possibilidades financeiras para ir a um estúdio próprio essa seria a nossa recomendação. Para todas as outras pessoas que querem aprender como fazer no conforto do seu lar, aqui ficam umas dicas, recomendações e tudo o que precisam de saber para se iniciarem no processo. Para quem já o faz em casa pode sempre partilhar com as outras leitoras as suas dicas e recomendações para que assim este artigo ainda se torne mais esclarecedor para quem se esteja a iniciar.
como fazer unha de gel

Pense em adquirir um kit de unhas de gel

Nós recomendamos para quem queira fazer unha de gel em casa que compre um kit para unhas de gel. O kit facilita imenso porque já traz todos os acessórios que poderá precisar e ainda por cima trará também alguns extras que poderão ser bastantes interessantes e também bastante úteis. Depois de uma pesquisa simples mente no google foi possível encontrar aqui e aqui, algumas alternativas que variam desde €69.90, por um kit iniciante até €169.90 por um kit completo. Os preços podem ser elevados mas comprar todos os produtos necessário em separado não ficará muito mais barato. Para quem utiliza bastante este tipo de unhas poderá ser um bom investimento, porque só precisará de comprar coisas novas quando as mesmas se gastarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário