topo

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

domingo, 5 de maio de 2013

Novidades 2013 em tops de mulher

Novidades 2013 em tops de mulher
Esta sugestão é excelente para se usar por cima de uma tshirt! O efeito nas mangas de recortado dá sem dúvida um toque especial a este top, marcando assim toda a diferença. Por ser claro é bastante fácil de combinar com outra peça. Pode usar dentro ou fora das calças, deixando-o mais curto ou mais comprido. Sem dúvida uma boa inspiração.
Novidades 2013 em tops de mulher
Se prefere top’s escuros este é fascinante. Tal como o anterior, também destaque os seus ombros e também as costas, com uns ornamentos no tecido bastante interessantes. O transparente está bastante na moda, por isso é de todo uma excelente solução.
Novidades 2013 em tops de mulher
Se pretende arrasar e optar por um top mais sexy, esta é uma excelente escolha, sobretudo porque é vermelho! Uma cor bastante ligada à sedução e que caí como uma luva em qualquer mulher. Os detalhes em forma de flores também são imensos e novamente os ombros saem em destaque!
Novidades 2013 em tops de mulher
Já aqui falamos anteriormente de vestidos de cores gradientes, mas a moda não se fica apenas pelos vestidos. Aqui está a prova disso, um top com efeito degrade, que digamos que está cada vez mais na moda. Fácil de combinar, meio transparente e muito sensual.
Novidades 2013 em tops de mulher
Por último está este top que acho fascinante! O efeito recortado a imitar um coração é simplesmente inovador! Para além disso poderá realçar algo que traga vestido por baixo! Lembrem-se é sempre de conciliarem bem as cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário